Welcome to the absorbed !

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sr. T


Putz! Já é quase de manhã, lá vem um novo dia, mas, eu não quero dormir agora! Se passaram mais de dezoito horas acordada, e por mim continuaria assim, por mais dezoito. Dormir pra quê? Se pela manhã tudo vai estar como está? O cavalo branco de Napoleão continuará branco, o Brasil ainda será um país corrupto, os falsos continuarão falsos, o céu ainda azul, eu não deixarei de ser uma chata, e a vida sempre á correr. Mas, o relógio não perdoa mesmo com os gritos insistentes ele se recusa á parar no tempo , não me dá espaço, nem uma trégua para me lamentar ou pára retroceder, acho que ele sabe o que faz , afinal é o Sr. de tudo, ele é quem traz, tira e cura, então Sr.tempo aja em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário