Welcome to the absorbed !

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Voltando a sorrir



Que vida louca, atordoada, sem noção.Você acorda pela manhã e descobre estar em outro mundo. Ai que droga! O mundo fez suas voltas e esqueceu de me situar. Nunca tive nada sob controle, mas, pelo menos sentia os pés no chão, sabia onde era seguro de se pisar, tiraram-me tudo isso. Lugar estranho, pessoas cafonas, conviver difícil e etc. O sentimento de estar avulsa é que me incomoda tanto, ainda não reconheci como lar onde estou vivendo e muito menos sinto-me á vontade. Mas, a loucura de tudo é que estou feliz mesmo insatisfeita, mesmo querendo gritar e voltar atras de tudo. Acho que o certo a fazer é isso, não deixar que a insatisfação ganhe espaço e acabe por destruir a  auto- confiança, pois, esta é uma das poucas coisas que posso me louvar em ter. Não sou assim, tão exigente com a minha felicidade , farto-me com bons momentos e boas risadas, saídas inesperadas e pessoas divertidas, não preciso de muita coisa para estar feliz, muitas vezes uma simples ligação já faz toda a coisa funcionar, deixo a minha presunção para os assuntos chatos e menos importantes. Para cada pá de fatos tristes no mundo, existem o dobro de acontecimentos felizes e casos fortuitos, nós mesmos como seres humanos, somos o acaso mais bem sucedido de toda a história, e o melhor de tudo é que não nos resumimos em apenas isso, chegamos aqui por fatos desencadeados ao acaso, mas não somos um mero acaso. Isso é lindo! E só me faz acreditar cada vez mais, que não posso apertar o play e deixar rolar á solto, minha vida é muito especial para se guiar pelo destino. Por isso, não importa se estou contrariada, e deslocada do meu mundo vou sorrir e seguir adiante aqui mesmo, achando a melhor coisa que poderia me acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário