Welcome to the absorbed !

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

domingo, 3 de junho de 2012

Post sobre nada 

Esse blog estava quase jogado as traças, também com tanta coisa acontecendo... Me livrei finalmente da agonia do vestibular, agora é só esperar pra ver se a sorte está ao meu favor, já que eu não estudei nadinha... Oh arrependimento, eu sempre faço isso, deixo os dias passarem e quando chega a hora me bate aquele arrependimento. Falo pra mim mesma que poderia ter me dedicado , que não iria custar nada eram apenas quatro ou seis meses de esforço, que aliás se passaram voando... ah mas, vai viver essa sabatina no seu dia a dia, isso me mata. Encontro-me na sala de espera da minha vida , não tem grandes coisas a serem feitas a não ser esperar acontecer aquilo que já havia providenciado. Aguardo por um emprego, uma chance, uma viagem, uma mudança, boa sorte, um namorado, e muuuitas coisas além. Odeio ficar nesse molho criando expectativas, uma vez que, não tenho as respostas que quero. Por isso,os meus dias estão tediosos e sem emoção,salvo as madrugadas quando assisto (de novo e de novo) ao Supernatural! Por um lado é bom ficar em casa, dormindo horas a mais e curtindo minhas coisas, o problema é quando o não fazer nada te cansa tanto que, o simples fato de sair de casa já te distrai. Os dados estão rolando, e eu do meu lado, respiro fundo tento não pirar com os desajustes que encontro e sei que no final, tudo vai dar certo e será bom, pelo menos pensar assim é reconfortante e um álibi pra mim.


2 comentários:

  1. Estarei torcendo por você.

    Boa sorte!

    Uma semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos votos positivos . E pra vc tbm uma semana maravilhosa. :D

    ResponderExcluir