Welcome to the absorbed !

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

sábado, 7 de abril de 2012

Eu


Quero ter as melhores coisas do mundo. A calmaria de um amor saudável. A agitação da juventude. A maturidade das experiências vividas. A admiração das pessoas de respeito.Aquela alegria que vem do nada . E ás vezes ficar sem fazer nada!Quero aquele frio na barriga quando me reapaixonar. Alias, preciso urgente de uma paixão! Voltar a confiar nas pessoas e diminuir meu ceticismo também estão na minha lista de coisas importantes á fazer. Quero de volta minha felicidade! Quem a roubou de mim? Com certeza foi uma pessoa má e insatisfeita. OK. Tenho um palpite... Foi o meu EU maléfico. snif snif. Meu EU camuflado de cordeiro, mas que no fundo esconde uma serpente pronta para dar o bote. Apesar de tudo, isso não é tão atípico assim, afinal, quem não ataca quando se sente acuado? Somos bichos! Somos animais pensantes, porém, também agimos por instinto. 

O bom é que na maior parte do tempo meu outro EU se sobressai. Aquele que busca o bem e tudo que ele suscita. Crescimento, amor e paz são elementos que busco sempre, até porque quero um futuro brilhante. Ultimamente me falta coragem e sobra preguiça para acrescentar mais tijolinhos ao meu futuro, mas rezo para que essa fase passe. Vejo-me daqui dez anos como uma pessoa estável e bem sucedida, lindos filhos, bela casa , marido excepcional, e uma carreira notável. Não consigo pensar diferente , me amo muito! Sonho alto, e sempre almejo o melhor. Oh Céus! Ah tanto para se fazer, Mas de nada me adianta essas lamentações , disso eu bem sei. Por isso que, por enquanto, tudo o que eu posso querer são as melhores coisas do mundo acompanhadas de uma boa dose de entusiasmo, já que o resto entra nos eixos por conta própria. Mãos á obra minha cara! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário