Welcome to the absorbed !

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira do não ocorrido, da evasão, daquilo que poderia ter sido e não foi!





Não sei o porque criou-se toda essa lenda á cerca da sexta-feira 13 , o que sei é que hoje acordei mal,dor de dente , sono, preguiça e mal-estar. Reflexos da minha noite mal dormida e do meu ciso por nascer. Tirando essa manhã tenebrosa o resto foi lindo. O sol brilhava mais do que nunca , nenhum imprevisto á vista e minha vida seguia calma como sempre, diria calma até demais,apesar, de todas os dias implorar por mais um pouco de emoção nela. Não sei o que me passa. Trabalho, estudo , saio, interajo, espaireço e simplesmente parece que nada me acontece. Estou convicta de que não sou uma dessas recalcadas que reclamam por tudo (ou não?) e não quero fazer queixas agora, mas sera só uma fase? Será que todos passam por isso, por um momento de tédio pessoal e até mesmo social? Ás vezes, desejo acordar e ter tudo diferente casa, amigos, trabalho, personalidade, físico ... e de repente me amo demais e não vivo sem mim. kkk. Tudo bem que sou de  libra acredito nos astros (bobagem) e como tal sou superrrr indecisa , mas tinha que ser a esse ponto?! Prefiro acreditar que as coisas são assim pra mim, porque tenho uma mente criadora e super fantasiosa, costumo olhar pras coisas e imaginar um mundo através delas. Nada é como possa parecer na minha cabeça, busco outras realidades, outras formas de imaginar como o mundo poderia ser se fosse diferente, caso as coisas mudassem de rumo e trans possem uma outra realidade. Acontece sempre quando estou chateada e quero me evadir fugir do elemento que me incomoda e simplesmente deixar-me viajar por aí (coisa de gente louca). Sou tão evasiva que comecei o post falando do meu dia nesta sexta-feira tão cheia de não me toques e fui parar nas minhas manias loucas. Ah quem se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário