Welcome to the absorbed !

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

terça-feira, 24 de abril de 2012

Assim eu me faço.


Quero ser arrebatada
Mimada, levada de mim
Senti aquilo que ainda não senti
Viver em outra esfera
Outra era se não for pedir demais
Reviver o pretérito e sugar daquilo que não captei
Queria ter mil vidas antes de dar por encerrada esta
e talvez ainda não me fosse suficiente
Sou assim mesmo muito impetrante
Ás vezes o impossível é o que me satisfaz
Mesmo ante a melhor coisa do mundo 
pode ser que não me traga paz
Talvez isso venha do meu espírito inquieto
histérico, intrigado, perturbado, intrépido, voraz
Que devora !
Devora até a hora pra não ver o tempo passar
O fluxo seguir 
O momento chegar 
e assim perceber as besteiras cometidas 
as lembranças coagidas e toda a estrada a percorrer. 
Vou ao encalço da emoção da alegria da aventura 
De me fazer como gente nesse mundo sem manual.
Coisas banais tornam tudo mais leve
como a visita inesperada, o beijo roubado, 
as conversas descompromissadas,
as risadas extasiantes,
aquele bolo de chocolate,
o pelo do corpo eriçado,
e muitos outros motivos que fazem 
valer a pena viver.
É por isso que quero mais muito mais!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário